Paulo Victor, ex-Vasco, deve ser emprestado novamente pelo Internacional
O Inter não pretende aproveitar o lateral-esquerdo Paulo Victor. Depois de emprestá-lo ao Vasco por um ano, o clube gaúcho já tem conversas encaminhadas para repassá-lo a outro clube brasileiro, ainda mantido em sigilo.
Fora dos planos de Mano Menezes, o atleta de 22 anos dificilmente será integrado ao grupo colorado, embora tenha contrato até dezembro de 2024. A expectativa colorada é negociá-lo em breve. A princípio será uma transferência por empréstimo.
PV foi contratado em junho de 2021 junto ao Botafogo. O Inter comprou 50% dos direitos do jogador por R$ 6 milhões. O Fogão e o Nova Iguaçu permaneceram com 25% em caso de uma futura negociação.
O jovem disputou 27 jogos pelo clube gaúcho, o último no revés por 3 a 0 para o Grêmio em pleno Beira-Rio, em março do ano passado, quando foi expulso. O lateral não aprovou em Porto Alegre e conviveu com a insatisfação de parte da torcida colorada.
Neste ano, PV disputou nove partidas. A mais recente foi na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão, em 15 de abril, quando atuou por 10 minutos. Ao todo, desde agosto de 2022, foram apenas 15 jogos e uma assistência pelo clube carioca.
O desejo vascaíno era mantê-lo ao menos até o fim do ano, mas o Inter pediu uma compensação financeira para liberá-lo. Os clubes não chegaram a um acordo, e PV foi comunicado que não seguiria em São Januário.
Fonte: ge