Paulo Sérgio revela "premonição" de Tiago
O lateral-direito Paulo Sérgio marcou o primeiro gol de falta do Vasco na temporada 2009. Em uma cobrança perfeita, o jogador fez o terceiro gol e ajudou a equipe na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil - o time goleou o Flamengo-PI por 4 a 1, no estádio Albertão, em Teresina, e foi beneficiado pelo regulamento da competição: vitória por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário, nas duas primeiras fases, valem a vaga antecipada.
Na entrevista coletiva realizada após o jogo, Paulo Sérgio revelou um papo que teve com o goleiro Tiago antes da preleção do técnico Dorival Júnior.
- O Tiago falou que eu faria um gol de falta. O pensamento é positivo e atrai coisas boas. Eu fui para cobrar a falta, e ele estava lá torcendo atrás torcendo por mim. Isso ajuda muito. Por isso fiz questão de correr até lá para comemorar.
Paulo Sérgio afirmou ainda que o volante Amaral, seu companheiro de quarto, o tem incentivado a cobrar as faltas. No lance, o volante pegou a bola e entregou ao lateral-direito vascaíno.
- Estava confiante, ainda mais com o Amaral dando força. A gente dorme no mesmo quarto, e ele sempre diz para eu ter personalidade para pedir para bater. Ele pegou a bola e correu para me entregar, pedindo que eu batesse. Mas é o grupo que está de parabéns pela atuação que teve na partida. Temos de festejar, porque foi difícil.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva