Torcida

Paulo Sérgio, que tira o pé das divididas, não se abate com vaias

Vaiado na vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias, por 1 a 0, no último sábado, o lateral-direito Paulo Sérgio, experiente, não se abate com as críticas da torcida. Ele avalia sua passagem pelo clube como muito boa e se diz feliz, além de demonstrar confiança para lidar com os vascaínos que têm apoiado bastante, nessa Série B.

- Eu prefiro jogar em um estádio cheio, com a torcida comparecendo. Nessa última partida, alguns torcedores me vaiaram, mas faz parte. Eu tenho feito o máximo para dar o meu melhor e tenho certeza de que em relação ao ano todo eu estou muito bem. Não se pode jogar bem sempre - analisou Paulo Sérgio.

Nesta terça-feira, contra o Figueirense, o lateral entra em campo novamente como titular. Caso derrote o time catarinense, faltarão ao Vasco mais três vitórias - segundo as contas da comissão técnica - para confirmar o acesso à Primeira Divisão.

- Vai ser uma partida difícil, assim como foi contra o Duque de Caxias e contra o Guarani. Queremos vencer esses três jogos para garantir a vaga na Série A e ter tranquilidade nas outras partidas - disse.

Fonte: Globo Online