Futebol

Paulo Sérgio diz que Vasco brigaria no topo da Série A

O Vasco lidera a Série B com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, Guarani. Tem a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição e navega em águas calmas rumo a Primeira Divisão. Diante de uma campanha tão tranquila e de um ano quase perfeito, não são raras as especulações acerca do desempenho do time caso estivesse disputando a divisão de elite do Brasileirão.

- Se o Vasco estivesse na Série A estaríamos brigando pelas primeiras posições - crava o lateral-direito Paulo Sérgio, que vai além:

- Eu prefiro estar nessa boa posição da Série B a estar brigando para não cair na Primeira Divisão. O futebol está muito nivelado e não vejo diferença entre Série A e Série B - disse.

Segundo a comissão técnica do clube, faltam quatro vitórias para o Vasco concretizar o acesso. Com a contagem regressiva iniciada, a luta do elenco, agora, é para manter o foco nos compromissos dentro de campo, rodada após rodada.

- Temos que manter os pés no chão e encarar as partidas como se fossem as últimas sempre. É o que nós estamos fazendo, assim como foi contra o Guarani. O Dorival tem conversado bastante com a gente e alguns jogadores também falam muito sobre isso - explicou o jogador.

Fonte: Lancenet!