Futebol

Paulo Sérgio busca volta por cima

Destaque do Vasco nos últimos dois jogos, o lateral-direito Fágner não enfrenta o ABC, em razão da contusão na coxa que sofreu no finzinho da partida contra o Vila Nova, terça-feira. A lesão não é grave, mas ele ficará pelo menos 10 dias afastado dos treinos. Assim, o técnico Dorival Júnior confirmou a volta de Paulo Sérgio ao time titular. Um dos principais jogadores vascaínos no Estadual, o atleta caiu bastante de produção na Série B, mas promete voltar ao nível do início do ano.

“Acredito que minha caída aconteceu junto com a do restante do time. Eu revejo os lances em casa, me cobro bastante pelos meus erros. Mas estou bastante tranquilo para voltar e lutar por essa vitória importante para nós”, disse o lateral.

Paulo Sérgio recebeu total apoio do técnico Dorival Júnior, com quem já havia trabalhado no Figueirense.

“Nós perdemos o Fágner por lesão, mas ganhamos o Paulo, que teve uma caída relativa, mas volta reforçado, porque manteve uma grande regularidade no começo do ano”, disse.

Na vitória sobre o Vila Nova, os dois chegaram a atuar juntos por alguns minutos no segundo tempo, quando Paulo Sérgio entrou no meio-campo. Na ocasião, chamou a atenção o abraço entre os dois no momento do segundo gol.

“Nós só brigamos pela posição. O Fágner é um menino bom, eu procuro dar bons conselhos. Lamentei muito essa lesão dele”, disse Paulo Sérgio.

Na lateral esquerda, Ramon volta hoje ao time depois de cumprir suspensão automática. Ernani, que ontem completou 25 anos, fica na reserva.

Fonte: O Dia