Clube

Paulo Reis: "Ficou provado que o Flu aliciou o Leandro"

Após término da audiência do caso Leandro Amaral no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na 33ª vara do trabalho, realizada nesta quinta-feira, o advogado do Vasco, Paulo Reis, falou sobre a situação do atacante. Segundo ele, a audiência serviu para tirar muitas conclusões.

- A audiência foi boa. Foram ouvidos os depoimentos e o Leandro praticamente reconheceu que existia uma cláusula de renovação no contrato. Ficou comprovado ainda que o Fluminense aliciou o jogador. Inclusive, em 2006 quando o Vasco despertou o interesse no Leandro, o Renato Gaúcho vetou a contratação, mas o Eurico bancou, o que prova uma certa incoerência - disparou o vice-presidente jurídico do clube à Rádio Tupi.

Além de Paulo Reis, estiveram presentes na audiência os advogados Mario Bittencourt e Roberta Fernandes, do Fluminense, o advogado de Leandro Amaral, Eraldo Panhoca e o ex-procurador do atacante José Renato.

Leandro Amaral entrou na Justiça do trabalho contra o Vasco no fim do ano passado após alegar que o clube havia renovado seu contrato unilateralmente. O jogador conseguiu uma liminar e se transferiu para o Fluminense em janeiro de 2008. Porém, o Vasco entrou com recurso e aguarda uma decisão, que deve ocorrer em breve.

Fonte: Lancepress