Clube

Paulo Reis diz que Fluminense é ingrato

A polêmica envolvendo o atacante Leandro Amaral ainda está longe de acabar, até porque o Vasco promete não desistir de suspender a liminar conseguida pelo Fluminense que dá o direito a Leandro de defender o clube das Laranjeiras.

Nesta terça-feira, o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, comentou a respeito da situação e acusou os membros da diretoria tricolor de serem ingratos, já que, segundo Reis, o Vasco sempre ajudou o Fluminense ao longo da história.

"Lá nas Laranjeiras eles esquecem que há pouco tempo o Fluminense não tinha onde jogar e o Vasco cedeu as suas instalações para o Flu jogar a Copa do Brasil. Em outra oportunidade, o Eurico( Miranda, presidente do Vasco) abriu mão de uma cota de televisão para beneficiar o Fluminense. A instituição Fluminense o Vasco continua respeitando, mas algumas pessoas lá não estão preparadas para dirigir o clube", disse Paulo Reis à Rádio Bandeirantes.

O advogado cruzmaltino garantiu que o Vasco não tem interesse em prejudicar a carreira de Leandro Amaral e disse que tudo poderia se resolver caso o Fluminense, ou o próprio Leandro, pagasse os R$9 milhões equivalentes a multa rescisória do contrato do jogador.

"Eu lamento terem envolvido o atleta nesta situaçao, mas o único que está sendo prejudicado financeiramente é o Vasco da Gama, que perde em vários aspectos. O Vasco não quer prejudicar o atleta de forma alguma. Se ele tivesse interesse de rescindir o contrato, ele que indenizasse o clube com o valor previsto no contrato", disse Reis.

Fonte: Jornal dos Sports