Paulo Henrique se anima com chance de atuar com Coutinho
Paulo Henrique tentou mais de uma vez servir o companheiro Pablo Vegetti na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, na quarta-feira, em São Januário. Mas o gol do argentino, o segundo do Vasco, saiu após cruzamento de Lucas Piton. O lateral-direito revelou “cobrança” ao centroavante no vestiário.
- Fico um pouco frustado quando não sai gol nem assistência. Até brinquei com o Vegetti no vestiário que não ia mais cruzar para ele, porque ele não faz gol com cruzamento meu (risos). Mas o mais importante é o coletivo, que está bem montado. Muito feliz pela vitória e pelo resultado, porque a gente mereceu - brincou Paulo Henrique.
- Para os laterais é muito importante ter um cara como ele na área. Um cara que briga o tempo todo, que disputa todas as bolas, e a gente sabe que a bola na área é uma arma muito forte da equipe. Excepcional como atleta e como pessoa. Tem nos ajudado muito e é muito querido por todos - completou PH sobre Vegetti, que foi responsável por sete finalizações contra o Fortaleza.
O vestiário do Vasco, animado com a vitória e as boas atuações, vive expectativa por um reforço de peso. Paulo Henrique destacou a chegada de Philippe Coutinho, acertado com o clube. O meia deve ser anunciado muito em breve.
- Coutinho é um cara que, não só eu, mas todos nós somos muito fãs dele como atleta. É um cara que vai acrescentar muito para nós e é claro que tenho essa expectativa, essa vontade de atuar com um cara como ele do lado.
Coutinho chega ao Vasco com outros dois crias da base: o volante Souza e o meia-atacante Alex Teixeira. Este último Paulo Henrique conhece bem, ja que atuou com ele no clube na temporada passada.
- Um grande atleta, uma grande pessoa, se tornou um grande amigo meu dentro do Vasco. Se retornar tenho certeza que vai nos ajudar muito, porque não tem a história que tem à toa, não conquistou o que conquistou à toa. Vai acrescentar muito, até por ser vascaíno, tem isso no coração dele.
Philippe Coutinho e companhia vão encontrar um Vasco bem organizado e em evolução sob o comando do técnico interino Rafael Paiva, que tem conquistado o prestígio do elenco e dos dirigentes vascaínos.
- O Paiva é um grande treinador, uma grande pessoa. Tem passado muita confiança para todos nós. Já provou que tem capacidade, que entende muito bem o jogo e que pode ser treinador do Vasco. Acho que tem sido muito importante para ele e para nós toda essa confiança no trabalho. Os resultados têm demonstrado isso. Ele fala com a gente que não podemos negociar nossa entrega em campo. O resultado é consequência do que a gente faz, e temos entendido bem - concluiu PH.
Paiva estará no comando do Vasco contra o Inter, no domingo, no Beira-Rio. O treinador vai ao Sul com desfalques: Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David estão suspensos. Payet sentiu a coxa, só atuou 13 minutos contra o Fortaleza e ainda será avaliado pelos médicos.
Mais lidas
- 0 Venê: Dois jogadores do Vasco acertam com o América-MG TOP
- 0 Saída de Léo fará a dívida do Vasco por Hugo Moura diminuir, informa Furlan TOP
- 2 Vasco perdeu dinheiro na venda de Léo; valores TOP
- 0 Itatiaia: 'Ajustes finais simples' por Lavega deixam o Vasco confiante TOP
- 0 O valor da transação de Léo para o Athletico-PR, segundo ge TOP
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções TOP
- 1 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país TOP
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 0 A venda poderá acontecer com a recuperação judicial? Especialista explica TOP
- 1 Vasco demonstrou interesse em Pedro Henrique, diz João Van Boysen TOP