Paulo Henrique fala sobre atuação na Sula e proposta do PAOK
Paulo Henrique falou sobre a sua atuação e a proposta do PAOK, da Grécia, além do interesse de outros clubes após a vitória por 1 a 0 contra o Independiente Medellín.
- Feliz demais pela atuação, como eu falei ali, individualmente e coletivamente. Acho que a equipe vinha em um momento não muito legal, mas vinha performando, pecando nos detalhes. Hoje, acredito que fomos eficazes nas oportunidades que tivemos, fomos sólidos defensivamente e isso para mim, no caso, todos nós que jogamos na linha defensiva é muito importante. Muito feliz pela atuação não só individual, mas coletiva, que é o mais importante.
Proposta do PAOK, da Grécia, e interesse dos clubes de fora do país
- Muita coisa aconteceu, muitas conversas chegaram até meus representantes que tratam disso, mas o meu foco é único e exclusivo aqui no Vasco. Se for para acontecer algo que seja bom para o Vasco, bom para mim, bom para todos... No momento eu estou completamente concentrado e focado aqui para que a gente possa, assim como fez hoje, fazer bons jogos, conseguir os resultados positivos e sair do momento complicado que nós estávamos, conquistar pontos, conquistar classificações assim como foi hoje.