Paulo César Gusmão resume a temporada do Vasco como muito ruim
Após mais um ano sem conquistas, o balanço da temporada não é dos mais positivos em São Januário. Com o Vasco em uma posição apenas intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Gusmão foi enfático ao afirmar que não gostou do resultado final e acredita que o time poderia ter ido mais longe.
\"O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais\", disse o treinador, acrescentando.
\"Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta com um time campeão. Tivemos vários problemas com lesões e isso acabou nos prejudicando\", emendou.
Por fim, questionado sobre sua permanência, o treinador amenizou as declarações dos últimos dias, quando chegou a falar em tom de despedida, e já considera a hipótese de seguir no Vasco.
\"Espero cumprir meu contrato até o fim. Inclusive, já estamos planejando bem o próximo ano e vendo as questões de pré-temporada\", encerrou o técnico, que tem contrato com o Vasco até junho de 2011.
Em busca de um final de ano mais digno, o Vasco enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.