Paulo César Gusmão: O Vasco é um dos maiores clubes do mundo
Após a demissão de Celso Roth, o Vasco busca um novo comandante. E um nome que surge com força nos corredores de São Januário é o de Paulo César Gusmão. O possível novo treinador afirmou não ter recebido qualquer proposta do clube, porém, vê com bons olhos a possibilidade.
- Estou sabendo dessas especulações através da imprensa. Mas não tem nada de concreto. Porém, é lógico, que se tratando de Vasco, no qual tenho origens, é sempre muito gratificante. Fico feliz com isso, pois é um dos maiores clubes do mundo. Aguardo com muita ansiedade. Espero que isso se concretize - disse, acrescentando.
- O Vasco é um clube que dá ao profissional todas as condições de trabalho e permite também que um técnico tenha tranqüilidade para desenvolver o trabalho - emendou o técnico, em entrevista à Rádio Brasil.
Paulo César Gusmão comentou ainda sobre o bom relacionamento que tem com Romário, que, inclusive, comandará a equipe no jogo diante do América do México, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os mexicanos venceram por 2 x 0.
- A gente se fala sempre. Somos amigos no âmbito particular mesmo. Já fui até padrinho de dois casamentos dele. Ficaria muito feliz de voltar a trabalhar com o Romário, até porque é o melhor atacante que eu já vi jogar - afirmou.
Paulo César Gusmão comandou o Vasco em 2001, em passagem regular. Seu último clube foi o Náutico, quando acabou demitido durante o Campeonato Brasileiro. No Rio, ele também já comandou o Flamengo e o Fluminense, mas não foi bem sucedido no comando de ambos.