Paulo César Gusmão analisa a participação do Vasco na Copa da Hora
Paulo César Gusmão analisou a participação do Vasco na Copa da Hora, na qual disputou três partidas, perdeu uma (para o Grêmio) e venceu duas (Avaí e Coritiba). Para o treinador, a ainda é necessário equilibrar os setores do time, principalmente porque os cruzmaltinos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, precisam se recuperar na competição.
A aparente preocupação de Paulo César Gusmão em relação ao Vasco foram os seis gols sofridos em três jogos no torneio amistoso. O treinador disse ser preciso acertar o setor defensivo da equipe para ele não desandar.
Precisamos de ajustes no setor defensivo para não desestabilizar a equipe. Temos de fazer muito mais coisas no futuro porque precisamos ter um pouco mais de consistência, analisou.
Paulo César Gusmão avisou que os jogadores precisam ser um pouco mais confiantes no que fazem. E esse apoio não faltará se depender dele e da comissão técnica.
Vamos dar confiança aos jogadores, precisam ter mais condicionamento. Estamos pensando nisso para equilibrar a equipe. Temos de mostrar a eles, jogadores, que têm a nossa confiança, encerrou.
No retorno do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Goiás, no dia 14 de julho, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia. Em sete partidas, a equipe carioca venceu uma, empatou duas e perdeu quatro.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP