Paulo Bracks se reunirá com diretores da 777 na Europa
Responsável por comandar o planejamento do Vasco para 2023, Paulo Bracks tem uma viagem marcada para a Europa nos próximos dias. O diretor esportivo irá para Portugal e Itália, onde visitará clubes e se reunirá com outros diretores da 777 Partners.
A viagem faz parte do planejamento. Segundo informou o Vasco, no primeiro destino a agenda será de reuniões e visitas a clubes em Lisboa e Porto, onde participará também de um congresso. Na segunda parte, em Genoa, Bracks participará da primeira reunião presencial com todos os diretores esportivos dos clubes que compõem a 777.
Paulo Bracks tem trabalhado intensamente no projeto de reformulação do elenco para a próxima temporada, quando o Vasco voltará a disputar a Série A. Nesta primeira semana após a confirmação do acesso, foram feitos contatos com dezenas de jogadores e seus representantes.
O diretor é, sozinho, o responsável por comandar esse processo, auxiliado por uma equipe com quatro analistas de mercado: Witor Bastos, Ricardo Coelho, Saulo Matos e Rafael Barros. O Vasco nesse período inicial ataca o mercado de maneira mais ampla para, em seguida, afunilar os alvos.
A expectativa é que Bracks aproveite a viagem à Europa também para analisar possíveis reforços. Nos últimos meses, o clube enviou representantes a alguns países da América do Sul para observar atletas.
Mais lidas
- 0 Marinakis acelera documentos para fazer proposta ao Vasco TOP
- 0 Leandro Baran: 'Marinakis vai juramentar proposta ao Vasco'; vídeo TOP
- 2 Emerson Rodríguez sequer tentou mudar sua situação no Vasco, diz RTI Esporte TOP
- 1 Vasco, em nota oficial, rebate manifestação do Madureira TOP
- 0 Dimitri Payet brinca com Manuel Capasso em rede social TOP
- 3 Presidente do Madureira ataca Pedrinho: 'Figura quadrada do futebol' TOP
- 0 A ideia de Fábio Carille para início da temporada do Vasco TOP
- 1 Presidente do Madureira fala sobre nota do Vasco TOP
- 1 Juan Sforza perde espaço e deve ser negociado TOP
- 2 Dirigente do Internacional nega que Wanderson vá deixar o clube TOP