Clube

Paulo Bracks afirma que eliminação na CdB atrapalhou no planejamento

O Diretor Executivo do Vasco, Paulo Bracks, assumiu que a eliminação da Copa do Brasil impactou o planejamento e as contratações do clube. Segundo ele, a expectativa era de que o Gigante da Colina avançasse em pelo menos mais duas fases. Ele falou com a imprensa nesta quinta-feira (23) após a coletiva de imprensa do diretor técnico Abel Braga.

Se tiver oportunidade, o clube irá ao mercado, pois considera que o elenco ainda não está fechado e não deve estar até 4 de abril, por causa da segunda janela de transferências.

Apesar disso, o movimento não será de alto investimento financeiro, já que o clube entende já ter feito esse tipo de negócio. Nesta temporada, o Vasco comprou oito jogadores.

Apesar do apelo de alguns torcedores por contratações para o setor defensivo, Bracks descartou a ideia por considerar que já as realizou no início da temporada. O número de novas contratações, no entanto, ainda não está definido.

O diretor também revelou que Campuzano, meia do Boca Juniors, foi procurado, mas que a contratação é difícil por conta de burocracias e trâmites de janela. No momento, o Vasco procura contratar um volante, posição procurada desde a primeira saída de Andrey, que fica só até junho.

Bracks negou o suposto interesse do Vasco em Ferreirinha, do Grêmio. O clube também iniciará com uma "barca", inclusive com um jogador já definido para sair, cujo nome o diretor não quis revelar.

Fonte: TNT Sports