Futebol

Paulo Angioni nega ser "ponte" de negociação entre Vasco e Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, desmentiu que esteja intermediando uma possível negociação entre o Cruzmaltino e o Fluminense sobre o assunto envolvendo o atacante Leandro Amaral. Ao comentar tal caso, o representante do clube da Colina mostrou certa irritação.

"Lamentavelmente, essas especulações continuam acontecendo no mundo do futebol. As pessoas que me conhecem sabem que, antes de qualquer coisa, respeito muito o processo da hierarquia e os poderes das instituições. Seria eu um estúpido se estivesse tratando de algum assunto ligado a alguma coisa que não está diretamente ligada à minha área de trabalho", disse à Rádio Tupi.

Paulo Angioni foi claro ao comentar a quem cabe a responsabilidade por conduzir a negociação entre Vasco e Fluminense no que diz respeito ao avante Leandro Amaral.

"Esse assunto está diretamente ligado ao presidente do clube (Eurico Miranda). Depois, ao departamento jurídico do Vasco, através do Dr. Paulo Reis", revelou, atacando.

"O que mais me deixa constrangido é que algumas pessoas ligadas ao futebol, que são passadas como fontes, nem sempre são honestas. Às vezes elas estão até dentro dos clubes e usam pessoas que são trabalhadoras para te dar informações mentirosas e desastradas", revelou, sem dar nomes aos "culpados".

Entenda a irritação de Paulo Angioni

Na terça-feira, foi noticiado pelo jornal O Dia que a empresa patrocinadora do Fluminense estaria disposta a desembolsar R$ 4,5 milhões pelo atacante Leandro Amaral. Além deste valor, o Tricolor cederia alguns jogadores reservas.

Esta iniciativa serviria para complementar os R$ 9,04 milhões da multa rescisória do jogador, que através de uma decisão judicial voltou a ser atleta do clube de São Januário até 14 de dezembro de 2008.

Segundo Paulo Angioni, mesmo que tal oferta fosse verdadeira, o presidente Eurico Miranda não toparia ceder o atacante do Vasco nestas condições.

Fonte: UOL Esporte