Paulo Angioni não crê que Vasco seja inferior aos rivais
Até o momento, a diretoria interina do Vasco realizou dez contratações. Ao contrário dos rivais, o clube cruzmaltino investiu em nomes pouco conhecidos, como destacou o próprio Romário. Com muitos anos de experiência, o superintendente de futebol Paulo Angioni não acredita que o Vasco esteja muito atrás de Flamengo, Fluminense e Botafogo.
- Não vejo disparidade, mas conceitos diferentes. Os reforços contratados podem muito bem ganhar destaque. Futebol é momento. O jogador que dá certo em um clube pode não ter o mesmo desempenho em outro. O contrário também pode acontecer - disse Angioni, que pede paciência com os reforços vascaínos:
- O que não podemos é julgá-los previamente. Não se pode classificar a qualidade do jogador antes de vê-lo em ação. É melhor ter calma e aguardar o dia da estreia.
DE VOLTA PARA CASA
O lateral-esquerdo Diego, que, emprestado, disputou o Brasileiro de 2007 pelo Goiás, está perto de voltar à Colina, como revela Paulo Angioni.
- Diego tem contrato com o Vasco até 2009 e tem chances de ser aproveitado - disse o dirigente.
Ontem, Diego esteve no clube, mas não chegou a treinar. Ele conversou com Romário e se mostrou muito animado com a possibilidade de voltar para \"casa\".
- SuperVasco