Futebol

Paulo Angioni elogia contratação do técnico Marquinhos Santos

Anunciado na noite da última quarta-feira como novo técnico do Vasco, Marquinhos Santos será o responsável pelo início de reformulação no elenco do cruz-maltino para 2015, devendo trabalhar em conjunto com o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira.

Aos 35 anos, Marquinhos chega ao Vasco após passar por Bahia e Coritiba e com 2 anos na carreira de treinador. Apesar do pouco tempo de profissão do novo comandante, Angioni vê a contratação com bons olhos.

“Eu vejo com bons olhos, em se tratando de um profissional jovem e muito competente, já havia demonstrado isso no Coritiba, na Seleção Brasileira e também no Bahia. Acredito que ele vai ter bastante sucesso no Vasco, é um clube acolhedor, que costuma dar chance ao treinador para desenvolver bem o seu trabalho, acredito que ele vai ser muito feliz. Assim que cheguei, eu soube que ele era o treinador desejado pela direção do Vasco, mas se tivesse a oportunidade de indicar, não tenho dúvida que ratificaria o nome dele por se tratar de um jovem e com muito conhecimento de trabalho.”

Na visão do dirigente, a opinião do novo contratado será fundamental na busca por reforços e na montagem de uma equipe competitiva.

“Não se fez nada ainda, estamos tomando conhecimento das coisas deixadas pela direção anterior e agora com a contratação do Marquinhos e a apresentação dele amanhã, obviamente sentaremos à mesa e discutiremos o planejamento do Vasco para 2015, o qe pensa o treinador e a direção do clube para que a gente possa avaliar o que nós temos e o que pontualmente iremos precisar", destacou Angioni à Rádio Tupi.

Marquinhos Santos será apresentado oficialmente nessa sexta-feira(12/12), às 11h, em São Januário.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM