Futebol

Paulo Angioni almoçou com Felipe na última sexta-feira

Os nomes de dois jogadores revelados pelo Vasco e que integraram a equipe no final da década de 1990 voltaram a ser citados em São Januário como possíveis reforços para o atual grupo: durante a semana, o meia Pedrinho, e neste fim de semana, o também meia Felipe, ambos de 30 anos.

O superintendente de futebol do Gigante da Colina, Paulo Angioni, almoçou, na última sexta-feira, com Felipe, que tem contrato com o Al Sadd, do Catar, até julho de 2009 e está de férias. Também estiveram presentes o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Luís Moreira, e o vice-presidente jurídico do clube, Paulo Reis.

- Estive com Felipe como amigo. Não discutimos nada sobre sua possível volta. Ele esteve com Pedrinho, que o revelou o interesse em vestir a camisa do Vasco novamente. Acho algo bonito, voltar ao clube pelo qual você começou – comentou Paulo Angioni.

Pedrinho está atualmente sem contrato - o último clube que defendeu, até o início deste mês, foi o Al Ain, dos Emirados Árabes. Seu procurador, Luisinho Quintanilha, em entrevista à Rádio Brasil durante a semana, revelou o desejo do atleta, confirmado por Felipe. Ainda na ocasião, Angioni dissera que o clube, à princípio, não iniciaria uma negociação.

Sobre Felipe, segundo o jornal Extra, o jogador foi tema da conversa entre os dirigentes. No entanto, o Vasco teria como principal rival na disputa pelo atleta o Fluminense. Recentemente, os dois clubes brigaram pelo atacante Leandro Amaral e o Gigante da Colina levou a melhor.

Fonte: Lancenet!