Categorias de base

Paulista tem desfalques para encarar o Vasco pela Copinha

A caminhada do Paulista na Copa São Paulo continua neste sábado, às 14h, para enfrentar o Vasco, no estádio Baetão, em São Bernardo.
Depois de passar sufoco para se classificar na primeira fase, o time de Renato Pé Murcho volta a enfrentar o time carioca. No ano passado, o Paulista bateu o Vasco, por 3 a 1, com uma boa atuação do atacante Carlão que é uma das esperanças do time.

“Ainda acho que o Carlão vai estourar, tomara que ele desencante com o Vasco”, afirma o técnico Renato.

Para partida desta tarde, o Galinho terá dois desfalques importantes. O zagueiro Victor Hugo e o ala Nathan estão suspensos por terem levado o segundo cartão amarelo.
“A perda deles será complicada, não tenho muitos jogadores nesse posição”, diz Renato.

Os jogadores do Galinho assistiram a vários vídeos do Vasco, o que segundo a comissão técnica pode fazer a diferença.

Outro fator que pode pesar a favor do time jundiaiense é o fato de estar acostumado a jogar na grama sintética do estádio Baetão. O Paulista fez os três jogos da primeira fase nesse piso, já o Vasco jogou na grama convencional.

O clima de revanche toma conta os jogadores do Vasco. O lateral esquerdo Diogo prega atenção total nos jogadores do Paulista.

“Todos da nossa equipe sabem que o Vasco não é time para ser eliminado na segunda fase”, diz o vascaíno que disputará a sua última Copa São Paulo.

“ Temos que aproveitar da melhor maneira possível, afirma o lateral esquerdo.

Fonte: Bom dia Bauru