Futebol

Paulista aguarda pagamento de R$ 400 mil para liberar Amaral

As diretorias de Vasco e Paulista estão de acordo com todos os termos do contrato de venda de metade dos direitos federativos do volante Amaral, da equipe de Jundiaí. Para que os papéis sejam assinados (nesta quarta-feira ou, no máximo, na segunda que vem) o Paulista aguarda apenas o depósito da primeira das quatro parcelas dos R$ 400 mil combinados.

\"Está tudo fechado de boca, digamos assim. Agora vai depender do Vasco, mas a pressa é deles. O Paulista já assinou tudo e assim que receber a primeira parcela o jogador passa a ser do Vasco\", disse Roberto Rappa, superintendente do clube do interior de São Paulo.

Na semana passada, o presidente Eduardo Palhares, do Paulista, recebeu algumas sugestões de alterações no contrato (questões simples, como o seguro do jogador) por parte do Vasco e não se opôs a nenhuma delas.

Amaral retornará à equipe em que atuou 17 vezes no ano passado, sendo 13 partidas como titular. O jogador agradou a diretoria cruzmaltina, que tentou prorrogar o empréstimo do volante no fim de 2005, mas não conseguiu porque o Paulista pretendia usá-lo na disputa da Libertadores.

Agora, mesmo tendo outros cinco jogadores para a cabeça-de-área (Alberoni, Ygor, Ives, Osmar e Roberto Lopes), o Gigante da Colina poderá contar com Amaral, que será o único atleta contratado pelo Vasco nesse período de recesso do Campeonato Brasileiro.

\"Por enquanto não vamos contratar mais ninguém. Temos uma decisão que é fundamental para o clube e o grupo está ótimo. As inscrições para o Brasileiro vão até agosto e depois da Copa do Brasil pensaremos nisso\", disse o vice-presidente do Vasco, José Luís Moreira.

Fonte: Pelé.Net