Clube

Paulinho visita São Januário e recebe carinho de torcedores e funcionários

A manhã desta quarta-feira (19/6) contou com um visitante especial em São Januário. Cria da #BaseForte, o atacante Paulinho esteve na Colina Histórica para acompanhar os ex-companheiros no confronto diante do Flamengo, pela Taça Rio Sub-20. O garoto, que atualmente defende o Bayer Leverkusen (ALE), encontrou funcionários e velhos amigos que conviveram com ele fez a festa dos novos Meninos da Colina, que pararam o jogador para tirar fotos.
 

- É muito gratificante vir aqui em São Januário. Saber que muitos que estão passando por esse processo para poder chegar ao profissional e relembrar tudo aquilo que passei dá uma certa emoção. Todo mundo aqui me viu pequeno e me viu evoluir. Acho que isso serve de exemplo para todos os meninos. São Januário é minha casa. É sempre bom vir aqui e receber esse carinho - disse Paulinho, em bate-papo com o Site Oficial, antes de falar sobre muitos jogadores do time Sub-20:

- Estou sempre em contato com eles. É difícil poder assistir um jogo, principalmente porque agora estou morando na Alemanha, mas sempre que posso estou de olho. Sempre que puder vou estar aí para prestigiar eles, ainda mais porque viveram isso tudo junto comigo e me ajudaram bastante a evoluir. Sempre na torcida. 
 

Após uma primeira temporada de adaptação na Alemanha, o garoto também falou sobre as expectativas para o retorno das férias, que será no início de julho. Paulinho também revelou que mesmo de longe, acompanha e torce muito pelo Vasco e que acredita na recuperação do time no retorno do Campeonato Brasileiro:

- A adaptação está muito boa. Já me adaptei bem a cidade, ao clube. Acho que essa temporada vai ser ótima para dar uma alavancada na minha carreira. Torço muito pelo Vasco. Ao longo dos últimos anos o clube não vem tão bem dentro de campo, mas o trabalho está sendo feito e tenho certeza que o clube tem muitas condições de se reerguer e voltar as cabeças do futebol brasileiro.

Fonte: Site Oficial do Vasco