Mercado
Paulinho embarca para se apresentar ao Vasco
Agora ex-jogador do América-MG, o lateral esquerdo Paulinho está embarcando neste momento para se apresentar ao Vasco, de acordo com postagem feita pelo jornalista Venê Casagrande no X.
Ainda segundo a publicação:
O jogador está na presença do seu empresário, Diogo Silva.
Agora ex-jogador do América-MG, o lateral esquerdo está embarcando neste momento para se apresentar ao Vasco. O jogador está na presença do seu empresário, Diogo Silva. pic.twitter.com/WZyDrkGt6S
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 22, 2026
Paulinho chega sem custos ao Vasco
O jogador assinou um pré-contrato com o Vasco e chega, assim, sem custos após o encerramento de seu vínculo com o Coelho. No clube mineiro, o lateral disputou 26 partidas pelo time principal em 2025.
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco