Mercado

Paulinho embarca para se apresentar ao Vasco

Agora ex-jogador do América-MG, o lateral esquerdo Paulinho está embarcando neste momento para se apresentar ao Vasco, de acordo com postagem feita pelo jornalista Venê Casagrande no X.

Ainda segundo a publicação:

O jogador está na presença do seu empresário, Diogo Silva.

Paulinho chega sem custos ao Vasco

O jogador assinou um pré-contrato com o Vasco e chega, assim, sem custos após o encerramento de seu vínculo com o Coelho. No clube mineiro, o lateral disputou 26 partidas pelo time principal em 2025.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ