Futebol

Paulão exalta o grupo e comemora seu gol

Em campo, após a partida, se você não sabia quem foi o autor do gol da vitória do Vasco sobre o Flamengo era fácil descobrir. O sorriso largo no rosto do zagueiro Paulão era o reflexo da felicidade do jogador, que ontem fez o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.
Pé-quente? Que nada. Apesar da felicidade, Paulão creditou todos os méritos ao trabalho realizado pelo técnico Renato Gaúcho.

- A minha satisfação é imensa e nem consigo esconder a minha alegria. Aquele momento foi sensacional, mas toda a equipe deve ser enaltecida. O Renato sempre diz que não tem uma equipe, mas sim um grupo e que qualquer um deve estar preparado quando for chamado - destacou o zagueiro.

Para ele, o Vasco teve a sorte de aproveitar o seu melhor momento durante o clássico, ao contrário do Flamengo que dominou boa parte das ações, mas não soube decidir.

Na sua leitura, faltou a toda a equipe no primeiro tempo a concentração e a dedicação demonstradas no segundo.

- Entramos empenhados e sabíamos que não seria uma partida fácil. O Flamengo veio para cima só que pecou em perder gols. Parecia que o resultado seria o empate, mas soubemos aproveitar uma das poucas chances para vencermos o clássico - observou Paulão.

Fonte: Lance