Futebol

Paulão diz o que o Vasco precisa fazer contra o Corinthians, em casa


O Vasco da Gama encerrou a preparação para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (07/06), em São Januário. Ao término da atividade tática comandada por Milton Mendes, o zagueiro Paulão concedeu entrevista coletiva. Sereno e sem dar pistas da equipe cruzmaltina que vai a campo, o defensor vascaíno projetou o confronto com o time paulista.

- Quando geralmente um clube enfrenta outro que tem um ataque positivo precisa se propor a marcar atrás da linha da bola e todo mundo precisa ter atenção na marcação. Sabemos da qualidade do Corinthians. Possuem jogadores que sabem definir jogadas. A nossa equipe tem que jogar como vem jogando dentro de casa. Repetindo isso e pegando algumas coisas boas do último jogo fora de casa, acredito que vamos conseguir um resultado positivo - disse Paulão. 


Além do bom momento vivido pelo Cruzmaltino dentro de campo, o zagueiro Paulão destacou a força das arquibancadas dos jogos na Colina Histórica. Segundo o jogador, a torcida tem feito um verdadeiro caldeirão nos confrontos e ajudando o time vascaíno a ter um gá a mais dentro das quatro linhas. 


- A torcida tem sido um décimo segundo jogador. O que ela fez nos dois últimos jogos foi espetacular e nos trouxe uma motivação maior. Os torcedores têm um papel muito importante. Esse carinho e essa receptividade que a torcida vem tendo conosco nos faz nos sentir muito mais fortes. É um caldeirão. Jogar aqui sempre foi muito difícil -afirmou o defensor cruzmaltino. 

A última vez que Vasco e Corinthians se encontraram foi no Campeonato Brasileiro de 2015. Na ocasião, também em São Januário, as equipes empataram em 1 a 1. Em busca da terceira vitória na edição deste ano do torneio nacional, o Cruzmaltino enfrenta o time paulista nesta quarta-feira (07/06), às 21h45, na Colina Histórica.
 

 

Fonte: Site Oficial do Vasco