Clube

Patrocínio estampado no calção e borda da camisa pode se estender até o fim

O elenco vascaíno se reapresentou na manhã desta terça-feira, quando teve que enfrentar chuva e frio para realizar uma atividade física na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os atletas que atuaram os noventa minutos contra o Grêmio Prudente não ficaram até o fim da atividade, exceção ao goleiro Fernando Prass e ao lateral Max.O atacante Nunes, ainda se recuperando de dores na coxa direita, apenas acompanhou o treino do calçadão.

Nesta quarta-feira serão iniciados os trabalhos com bola, que servirão para o técnico Paulo César Gusmão formar o time titular que irá a campo no clássico do próximo domingo contra o Fluminense, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o treinador terá o retorno do meia Carlos Alberto, que cumpriu suspensão diante do Grêmio Prudente, e volta a ficar à disposição. Porém, a presença do camisa 19 na formação considerada titular não está confirmada, pois Eder Luís entrou muito bem e anotou um dos gols na vitória do último final de semana sobre o Grêmio Prudente.

Fora de campo, a diretoria deverá confirmar a prorrogação do patrocínio estampado no calção e na borda da camisa dos jogadores do Vasco na partida contra os prudentinos. É praticamente certo que o fato se repetirá no clássico contra o Fluminense, tendo inclusive a possibilidade de o acordo ser fechado até o fim da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva