Clube

Patrocínio com a Eletrobrás deve ser assinado no início de março

Durante uma reunião com os representantes da MRV na última segunda-feira, a diretoria do Vasco decidiu utilizar o nome da empresa de engenharia nos uniformes no confronto desta quarta-feira, contra o Resende, no Raulino de Olveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Mesmo com o contrato tendo se encerrado no último dia 31, a cúpula cruzmaltina optou por dar fim ao ciclo do patrocinador apenas após a quarta rodada da Taça Guanabara.

O vice-presidente de marketing, José Henrique Coelho, explicou a decisão da diretoria, já que o contrato se encerrou na semana passada.

- Na última reunião, nós percebemos que a parceria com a MRV começou na Taça Guanabara do ano passado em uma partida contra o Resende. Nada mais justo do que encerrarmos esse ciclo de patrocínio na partida contra o Resende. Foi uma coincidência e vamos usar o uniforme preto com o patrocínio da empresa de engenharia - explicou o dirigente vascaíno.

Para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, uma reunião nesta quinta-feira, em São Januário, vai decidir a campanha institucional que vai ser estampada nas camisas até que o acordo com a Eletrobrás seja assinado, o que só deve acontecer no início de março.

- Temos duas opções. Temos que decidir tudo nesta quinta-feira para confeccionarmos as camisas. Caso não tenha um acerto, vamos jogar com o uniforme liso mesmo - afirmou Coelho.

Fonte: ge