Futebol

Patricia Amorim quer Flamengo descontando gols perdidos no Vasco

Mesmo estando na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de três resultados ruins - empate contra o Figueirense, derrota para o Atlético-GO e empate com o Inter. No próximo domingo, o Rubro-Negro encara o seu maior rival, o Vasco, na última rodada do primeiro turno.

No jogo do último domingo, o atacante Deivid perdeu um gol incrível, que faria o time abrir 3 a 1 sobre o Internacional naquele momento da partida e praticamente selar a vitória. A presidente Patricia Amorim falou sobre o assunto e aproveitou para dar uma alfinetada no Gigante da Colina.

- Tomara que o Flamengo desconte os gols perdidos em cima do Vasco. Se fosse contra outro clube, tudo bem. Mas como se trata do Vasco, será bem melhor - cutucou.

- Cada gol que o Flamengo perde nós choramos. É muito ruim isso. Perdemos pontos importantes no Brasileiro. Mas faz parte do futebol - se conformou Patricia, que aprovou a atuação da equipe no duelo disputado no Beira-Rio.

- Ontem (domingo) pelo menos jogamos bem melhor do que na partida contra o Atlético-GO, não é?

A equipe cruz-maltina tem apenas um ponto a menos que o Fla (34 x 35). Caso o Corinthians tropece diante do Palmeiras o vencedor do clássico carioca pode terminar o primeiro turno com o troféu Osmar Santos, dado pelo LANCE! ao campeão da primeira metade do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet!