Pastor da Universal explica visita a São Januário
A pedido de Wilsinho, o Xodó da Vovó, ex-jogador do Vasco, três pastores da Igreja Universal do Reino de Deus benzeram São Januário nesta sexta-feira (18/07).
O pastor Thiago Magalhães comenta a visita.
"Abençoar essa nova direção, administração, para que possa trazer novas conquistas e um futuro brilhante para o clube. A gente veio a pedido do Wilsinho. Abençoamos o local e a todas as pessoas que estão trabalhando aqui nesse projeto", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.
BENÇÃO NAS TRAVES E NO GRAMADO
"É abençoar para crescer em todos os esportes. No futebol, mas também em todos os esportes que estão relacionados ao clube, o Vasco da Gama. A gente quer realmente que os jovens, as categorias de base - estivemos lá na categoria mirim e juvenil -, todos tenham oportunidade e saia daqui um celeiro de grandes profissionais e atletas".
AVAL DO PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE
"Sim. Estivemos na sala dele. Ele permitiu a nossa entrada e o abençoamos. Dissemos a ele que todo o trabalho que vai ser colocado para ele com muita competência, é preciso, em primeiro lugar, ter Deus na frente, para proteger, abençoar e abrir os caminhos. Com Ele na frente, tenho certeza que as portas vão se abrir, as vitórias virão e vai dar tudo certo. Foi essa a mensagem que passamos para ele".
ACEITAÇÃO POSITIVA DE DINAMITE, MESMO NÃO SENDO EVANGÉLICO
"Sim. O nosso trabalho, todo ele, é independente da denominação das pessoas, da religião. O que a gente quer realmente é ver o bem. O Roberto também é uma pessoa que tem a fé em Deus, embora não pertença à nossa igreja. Expliquei a benção".
PROJETO SOCIAL
"Trabalhamos com um projeto social chamado Força Jovem Brasil, que atende a todos os jovens, independente da sua denominação ou religião, e incentiva o esporte, a cultura, o lazer e a educação. Vamos fazer um evento no estádio do São Cristóvão amanhã, a partir das 14h, com ex-jogadores e bispos da igreja. É exatamente para promover o esporte e o bem. Melhor do que a violência e as drogas, é ele estar envolvido em uma coisa boa".
Ao ser questionado se é vascaíno, Thiago só riu.