Futebol

Pássaro estabelece meta de pontos para o Vasco: ‘Só se fala de acesso’

Diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro foi o entrevistado do “Rolou o Melão”, podcast da ESPN Brasil. 

Questionado sobre a possibilidade de acesso, o profissional lembrou a dificuldade dessa edição da Série B, mas estabelecer uma meta de pontos a ser alcançada pela equipe.

- Essa série B é uma das mais equilibradas de todos os tempos, tem cinco campeões brasileiros. Mas tem muita gente também perdendo pontos e o sobe e desce da tabela, tirando o Coritiba, tem sido muito intenso. O que isso vai refletir ao final a gente ainda não sabe, mas pra não correr riscos a gente quer chegar com 64 pontos. 

Ainda na ocasião, Pássaro deu detalhes do processo de readequação dos cofres do Clube, elogiando o trabalho dos VPs Jurídico e Financeiro.

- Tudo o que a gente fez foi baixar a folha do clube, pra 50% do que era, e o que digo de folha não é só jogadores, mas comissão técnica e as pessoas que trabalham aqui, o gasto total. Uma redução de custos tremenda, para que se aumentasse a qualidade do trabalho. Aumentando a qualidade da parte física, de gramado, de análise. A gente enxuga gastos ao passo que tem que melhorar e aumentar a qualidade. Um trabalho muito bom também da área financeira e jurídica, em que estão novamente reequilibrando o Vasco. O Vasco tem que subir. Aqui a gente só fala de acesso. Não tem desculpa para não subir.  

Fonte: SUPERVASCO.COM