Futebol

Partidário de Dodô, Carlos Alberto diz: "Estrelas podem jogar juntas"

Depois de engrandecer a participação inicial de Dodô no convívio do Vasco e em campo, Carlos Alberto, partidário do reforço, saiu em defesa do novo companheiro talvez no último quesito possível: a relação com o grupo de trabalho. Para o craque do time de Vágner Mancini, que disparou contra os críticos do atacante, astros podem combinar, sim, e o Vasco provará isso.

- Não existe problema algum em estrelas jogarem juntos, isso não existe. Lá atrás, em outubro, eu já fazia campanha pelo Dodô e sabia que não viria atrapalhar. Craque não é aquele que brilha apenas dentro de campo, e sim aparece no dia-a-dia, no convívio com os companheiros, nos treinamentos, nas conversas e na dedicação. E todos vieram assim - comunicou o capitão:

- E quem diz que o Dodô é um jogador ruim de grupo não sabe nada de futebol, precisa dizer essas coisas para aparecer. Quem acompanha, quem está dentro do time, sabe que ele não é assim e vem de longe, na verdade. Eu conheço o Dodô, fui um dos que mais bateram nessa tecla. Se observar, o toque na bola dos jogadores do ataque já está diferente. O pessoal está olhando a forma como o Dodô joga, os mais novos têm muito a aprender com ele.

Fonte: Lancenet!