Partida de Vegetti dá o que falar e provoca reações na torcida; veja
Principal esperança do Vasco da Gama para balançar as redes, Vegetti chegou durante o meio do ano passado e rapidamente fez jus à fama de artilheiro, se consagrando como um dos protagonistas da permanência do time na Série A.
Neste ano, porém, o argentino ainda não deslanchou, passando em branco nos quatro jogos realizados pelo time até aqui (dois pela Serie Río de la Plata e dois pelo Campeonato Carioca).
Apesar de todo carinho e identificação que a torcida possuem para com o Pirata, como é carinhosamente conhecido, Vegetti experimenta as primeiras cobranças. Também a atual fase é vista com preocupação no sentido de reforçar a equipe.
“Foi nosso melhor atacante ano passado e que deu a vida em campo. Estamos na quarta rodada do Carioca. A fase não tá boa? Ok! Isso acontece com qualquer jogador e de qualquer posição (…) Ele precisa de um reserva ou de um jogador que dispute a titularidade com ele”, defendeu o perfil Central CR Vasco da Gama.
“É inegável sua importância no ano passado, mas não há nada que justifique sua titularidade absoluta para 2024. Tem que ter uma ‘sombra’ para o argentino no elenco vascaíno”, opinou O Almirante.
É inacreditável ver vascaíno já tirando o Vegetti para caneleiro. Não que não se possa criticá-lo, mas fazer isso com base em dois jogos chega a ser absurdo de tão precoce que é.
— Expresso 1898 (@expresso_1898) January 29, 2024
Um dos principais protagonistas da nossa permanência. Sempre deu a vida em campo.
Merece, sim, um…
Vegetti está abaixo sim, mas o abaixo dele ainda é um jogador muito acima do que nos acostumamos para a posição dele.
— 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 (@AnalisaCRVG) January 29, 2024
Mesmo hoje, no que para mim foi um dos piores jogos dele, foi um jogador de boa movimentação e que criou perigo com seu posicionamento acima da média. pic.twitter.com/Z7MsEcN2vE
pior que o Vegetti tem que fazer gol logo pra evitar isso de abrir o twitter e ter que ficar lendo gente chamando ele de bagre
— Vascaino da decepção (@decepvascaino) January 29, 2024