Para Renato, time melhorou em relação ao início do ano
Com a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Renato Gaúcho aproveitou para fazer o seu balanço do primeiro semestre do Vasco na temporada.
De acordo com o comandante, o rendimento do grupo pode ser considerado muito bom, pois, além da classificação para a final da Copa do Brasil, a equipe conquistou resultados satisfatórios nas rodadas iniciais do Brasileirão.
- Posso dizer que estou bem satisfeito com o trabalho e a resposta de todos os meus jogadores. Nos concentramos na Copa do Brasil, lutamos e chegamos às finais. No Brasileiro, jogamos contra três equipes favoritas ao título e não fizemos feio. Por exemplo, enfrentamos o Corinthians, abrimos dois gols de vantagem e perdemos aquela partida para nós mesmos observou Renato.
Na sua opinião, houve uma sensível melhora em relação ao início deste ano. No Campeonato Carioca, o Vasco não se apresentou da maneira como ele queria e havia planejado.
- Terminamos 2005 no lucro, pois escapamos da zona de rebaixamento e ainda conseguimos conquistar uma das vagas para a Copa Sul-Americana. Imaginei que no Estadual iríamos brigar pelo título, mas a atuação do Vasco foi horrível. Pelo menos, fico satisfeito que todos trabalharam e evoluíram bem - disse.
Até agora, os números do Vasco são satisfatórios. Em 38 partidas disputadas em 2006, a equipe conquistou 20 vitórias, 13 empates e apenas seis derrotas. O índice de aproveitamento é de 62,39% dos pontos disputados. O Vasco fez 89 gols e sofreu 50, apresentando uma média de 2,28 gols por jogo.

Mais lidas
-
0 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
TOP
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
TOP
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
TOP
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
-
0 Lucas Piton poder estar deixando o Vasco no meio do ano, diz NTVASCAÍNOS
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí
-
0 JP tem negociações avançadas com o Avaí, diz Linniker Biondi
-
0 A ideia aprovada por unanimidade na reunião das ligas LFU e Libra