Futebol

Para PC, Vasco não pode entrar em campo sem vontade de vencer

O Vasco ainda tem chances matemáticas de se classificar para a Libertadores, mas os próprios jogadores sabem que é difícil que a vaga chegue em São Januário. Mas isso não é motivo, porém, para o time desistir da competição, pelo menos não é o que prega o técnico PC Gusmão.

\"O vasco não pode pensar nunca em outro resultado que não seja a vitoria. Nos vamos entrar para ganhar o jogo. Não existe continuidade (no projeto) se não houver vitoria. Nos tivemos muitos empates e temos que pensar agora em cinco vitórias no final da competição\", declarou PC.

E se o comandante cruzlmaltino a vitória é pensamento obrigatório, o goleiro Fernando Prass não muda o discurso e afirma que todo o elenco entra em campo pensando somente nos três pontos. Para o jogador os treinos e a mentalidade do elenco é igual ao de quando o clube brigava para sair da zona do rebaixamento e quando brigava por uma vaga na Libertadores.

\"Gabriel
Prass afirma que time só pensa na vitória no clássico contra o Fluminense

\"A gente esquece que posição está disputando dentro de campo, você faz tudo para vencer. Os treinos são iguais ao de quando brigavamos para não cair e para conseguir a vaga na Libertadores\", explicou Prass.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo às 19h30 no Engenhão.

Leia mais sobre o assunto ...

Ídolos fazem a festa da torcida mirim em São Januário Há cinco anos sem perder para o tricolor no Brasileiro, Vasco quer manutenção do tabu

Fonte: Superesportes