Futebol

Para Musa, Bernardo foi a "bandida" do clássico

Era o último lance da partida no Engenhão. Flamengo e Vasco empatavam em 0 a 0 quando Bernardo foi derrubado na grande área por Léo Moura. O árbitro Péricles Bassols mandou o jogador levantar e não deu o pênalti, para desespero dos cruz-maltinos. A atriz e modelo Desirée Oliveira, musa da principal torcida organizada do time, acredita que o juizão errou feio ao ignorar a penalidade, mas reconhece que o próprio Bernardo valorizou demais a jogada.

- Foi pênalti claríssimo, todo mundo viu! O problema é que o Bernardo deu uma de bailarina e encenou demais na hora de cair. Tipo aquele \"ai, como eu tô bandida\" - brincou a morena, lembrando o bordão da personagem Valéria Vasques, do humorístico Zorra Total, da Rede Globo.


Valeria Vasquez e Janete, do humorístico Zorra Total (Foto: Divulgação)


E olha que em matéria de atuação Desirée entende bem. A moça também participa do programa, como a Mulata Difícil. Vascaína fanática, fã de Juninho Pernambucano, ela conta que foi à loucura com a falta que o Reizinho cobrou na trave. Mas o momento mais espetacular do clássico, segundo a moça, foi o quase golaço do atacante Élton. Ele tocou de calcanhar enquanto a bola ainda estava no ar, exigindo que o goleiro Felipe se esticasse todo para tirar.

- Tinha que ter sido gol, cara, a jogada foi bonita demais. O Felipe foi bem, estava numa tarde inspirada. Mas o Vasco pressionou muito mais, mereceu a vitória - analisou a musa, que brevemente deve estampar seus \"dotes\" em uma revista masculina.

Na entrevista completa de Desirée Oliveira para a TV Lance!, ela mostra que conhece bem o time de coração, brinca com Bernardo e Élton, e ainda canta e dança ao som do \"Trem-Bala da Colina\", hit do momento no Vasco da Gama.

Fonte: Lancenet!