Para Madson, não adianta apenas jogar com raça pelo Vasco
Embora o Vasco tenha demonstrado uma sensível melhora nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores chamam a atenção para o fato de que a equipe ainda tem vários pontos a serem melhorados até o final da competição. Mesmo com pouco tempo, o apoiador Madson destaca que o Gigante da Colina não pode se apegar apenas à dedicação física do grupo em campo. Para o baixinho, mesmo com o fio de esperança de uma fuga da zona de rebaixamento, a equipe tem uma conta a ser quitada.
\"Estamos em dívida com o torcedor. A vitória na partida passada traz confiança, mas temos de ser humildes para admitir que podemos melhorar ainda mais. Temos jogado com raça. Porém, só isso não adianta. O torcedor que sentir uma equipe mais tecnicamente melhor. É isso que estamos procurando\", disse o jogador, um dos destaques no triunfo por 4 a 2 sobre o Goiás, no Serra Dourada.
O próximo compromisso do Vasco será contra o Atlético-PR, na quinta-feira, em São Januário. Com 30 pontos na classificação, o clube carioca pode sair da zona de rebaixamento se vencer o Furacão, adversário direto na luta contra a degola, e caso a Portuguesa não vença o Ipatinga, no Canindé, na quarta.
Para esta partida o técnico Renato Gaúcho já deverá ter o atacante Leandro Amaral liberado pelo departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, de acordo com a programação dos médicos, o jogador realizará treinamentos com bola desde a lesão no tornozelo. Apesar de afirmar que ainda sente um pouco de dor no local, Leandro Amaral avisou que pretende estar em condições para entrar em campo mesmo que seja no sacrifício.
- SuperVasco