Futebol

Para Lopes, gols no começo foram fatais

O técnico do Vasco, Antônio Lopes, ao analisar a derrota do Vasco para o Sport, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Recife (PE), mostrou condescendência com os seus comandantes e destacou que os dois gols sofridos na metade inicial do primeiro tempo do confronto foram fatais.

- A equipe começou bem a partida e criou algumas chances nos dez primeiros minutos, a mais clara com Morais (chute cruzado aos oito). Mas após os gols (que aconteceram aos 14 minutos e aos 18) nós nos desorganizamos - afirmou o treinador vascaíno no vestiário da Ilha do Retiro, após o confronto.

Para o segundo tempo do duelo, o técnico cruzamaltino optou por colocar o atacante Jean em campo, no lugar do ala-esquerdo Madson. Contudo, a alteração não surtiu efeito e o time da Colina seguiu pouco ameaçando o adversário, que criou as melhores chances da etapa.

Mas, para Antônio Lopes, o panorama dos 45 minutos finais foi diferente. Segundo o treinador, seus atletas subiram de rendimento nesta parte do duelo e poderiam ter tido melhor sorte no placar, diminuindo a desvantagem a ser superada no confronto de volta.

- No segundo tempo o Vasco melhorou e chegou a dominar boa parte do jogo. Criamos algumas boas situações e tivemos chances para pelo menos fazer um gol - analisou, sucinto, o comandante da equipe de São Januário, único integrante da delegação a conceder entrevista coletiva após o confronto, como é praxe no clube.

Fonte: Lancepress