Para Léo Gago, torcida do Vasco só mudará postura com as vitórias do time
Na última partida do Vasco em São Januário, a torcida ficou de costas para o gramado em tom de protesto. O Cruzmaltino empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, no treinamento desta terça-feira, integrantes de organizadas invadiram o campo para cobrar dos jogadores. Na opinião do volante Léo Gago, os torcedores só irão mudar a postura quando as vitórias vierem.
Quando a bola começar a entrar e o time voltar a ganhar, tudo vai mudar. A confiança vai chegar e a pressão vai acabar sentenciou.
Embora tenha sido substituído na derrota por 2 a 0 para o Avaí, no último domingo, na Ressacada, Léo Gago deverá ser mantido para a partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante revelou que, quando está dentro de campo, fica concentrado de tal forma que não dá a mínima para as reclamações dos torcedores.
Não dou muita bola para o lado de fora, mas quando as coisas não acontecem dentro de campo, fica difícil. Temos de nos concentrar em vencer a partida, encerrou.
O Vasco está em situação desesperadora dentro da competição nacional. Em três rodadas, a equipe de São Januário somou apenas um ponto, conquistado justamente no empate com o Palmeiras.