Para jornalista, Dedé preferia ter ido para o Corinthians
A ida de Dedé para o Cruzeiro está perto de ser anunciada. E quem está feliz da vida com isso são os dirigentes do Vasco. Desde o início, eles evitavam a ida do zagueiro para o Corinthians. Mas quem não ficou satisfeito foi o próprio Dedé. O Mito preferia a equipe paulista.
A preferência do zagueiro passa pelo momento dos dois clubes. Atualmente, o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Mundial, além de despontar mais uma vez como favorito aos títulos deste ano. Em Belo Horizonte, a mudança para o Mito não seria tão grande, apenas pelo aspecto financeiro, já que receberia luvas pela venda e em dia, o que vale lembrar, também aconteceria em São Paulo.
A intenção inicial da cúpula vascaína era vender o defensor para o futebol europeu. A diretoria resistiu às investidas do Corinthians no início do ano. Quando, enfim, resolveu conversar com os corintianos, o Cruzeiro entrou forte na parada. Os mineiros têm menos rejeição por parte dos torcedores cruz-maltinos, por isso a predileção. Mas não tinham a de Dedé.
O Corinthians ofereceu mais grana no começo da temporada. Recentemente, aceitou colocar o meia Douglas na transação. Mas o Vasco facilitou as coisas para o Cruzeiro. Vamos ver quem a Raposa vai mandar para São Januário, que precisa urgentemente de bons reforços!
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva