Futebol

Para Fernando, atitude dos jogadores é mais importante que troca de técnico

Longe da campanha equilibrada do primeiro turno, a nau vascaína quase perdeu o rumo na Taça Rio. O time cresceu de produção e ganhou confiança apenas na sétima rodada ao vencer o clássico contra o Fluminense por 3 a 0.

Para Fernando, o Vasco melhorou seu desempenho devido a uma maior disposição dos jogadores, embora também tenha havido mudança no comando cruzmaltino.

- O Gaúcho entrou em um momento difícil, mas foram os jogadores que mudaram a situação. Passamos a jogar com outra atitude - garantiu.

A terça-feira promete ser decisiva para o zagueiro Fernando. O jogador aguarda o resultado de um exame de ressonância magnética que definirá se ele poderá ou não encarar o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca. O atleta ainda sente um incômodo em um dos dedos do pé esquerdo, mas prefere pensar positivo.

Um dos jogadores mais assediados no lançamento do livro \"Amor Infinito\", na última segunda-feira, em uma livraria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Fernando não quer saber de ficar fora semifinal.

- Espero receber uma notícia boa amanhã (hoje). Estou me sentido bem, com poucas dores. Acho que vai dar para jogar - afirmou.

Fonte: ge