Futebol

Para Fellipe Bastos, favoritismo do Vasco é perigoso

O favoritismo do Vasco na partida semifinal da Taça Rio contra o Olaria, no próximo sábado, é real, mas pode ser perigoso para o time de São Januário. Segundo o volante Fellipe Bastos, a necessidade de vencer faz com que o confronto se torne mais complicado. Uma derrota eliminaria o Vasco do Carioca e seria muito prejudicial para o grupo, que busca acabar com o jejum do clube, que não comemora um turno desde 2004.

- Jogar contra o Olaria é uma responsabilidade muito grande por ser um time de menor expressão. Se acontecer algo de errado, tudo cairá sobre nós. O grupo sabe disso e está concentrado.

Para não ser surpreendido no sábado e acabar o Campeonato Estadual sem o título, Fellipe Bastos diz que os jogadores têm conversado sobre o posicionamento em campo. O volante revelou que o técnico Ricardo Gomes já apontou alguns erros cometidos pela equipe no último confronto, no domingo passado, diante do próprio Olaria, que terminou empatado (2 a 2).

- É um time muito jovem e rápido. No segundo gol deles deu para ver que é uma equipe que toca muito bem a bola. O último jogo fez com que o nosso time corrigisse alguns erros de marcação. O Ricardo já conversou com o grupo e falou como deveremos conquistar a vitória no sábado. Vamos entrar respeitando muito o Olaria, mas com o pensamento de classificação.

O confronto da semifinal da Taça Rio está marcado para o próximo sábado, às 18h30m, no  Engenhão

Fonte: ge