Futebol

Para empresário, Série B não dificultaria Alan Bahia no Vasco

Nos últimos dias, parte da imprensa do Rio de Janeiro tem citado um possível interesse do Vasco na contratação do volante Alan Bahia, atualmente no Atlético-PR. Alexandre Rocha, empresário do atleta, assegura que nada existe de oficial até o momento, mas garantiu que o rebaixamento do Vasco não iria interferir em um possível interesse do volante em se transferir para São Januário.

“Acho que esse negócio de Série A ou B é relativo. Ninguém gosta de sair da primeira divisão, mas o Vasco é um clube centenário, que já ganhou a Libertadores e foi à final de Mundial”, comentou o empresário, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro. “Mas ninguém do Vasco nos procurou ainda. E o Vasco tem que se acertar primeiro com o Atlético-PR”, completou.

Outro jogador do futebol paranaense e que interessa ao Vasco é o lateral-esquerdo Ricardinho, que trabalhou com o técnico Dorival Júnior no Coritiba. E na onda das especulações de final de ano, um nome ventilado em São Januário foi o do goleiro René, que disputou a Série B deste ano pelo Barueri.

Quem ainda espera por uma proposta de renovação é o volante Souza, de apenas 19 anos, e cujo contrato se encerra em fevereiro do ano que vem. Por meio de sua assessoria, o jogador garantiu ter recusado uma proposta de um clube espanhol, pensando em renovar seu vínculo com o clube carioca. Recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, Souza tem realizado trabalho de fisioterapia em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva