Futebol

Para Edílson, amizade é diferencial do grupo

Os sete jogos de invencibilidade não acontecem por acaso. Palavras do atacante Edílson, que atribui ao bom relacionamento do grupo do Vasco a melhora de desempenho após um período conturbado e de eliminações precoces no Campeonato Carioca.

O experiente jogador, de 35 anos, elogia a forma de conduzir do técnico Renato Gaúcho. Com a bagagem de elencos divididos, brigas entre atletas e trairagem, como ele mesmo relata, o Capetinha comemora por estar novamente em um ambiente de paz.

- O grupo todo está se ajudando e isso tem feito a diferença. Existe uma amizade, não tem problema de relacionamento, todo mundo fala com todo mundo. O Renato dá moral para os mais velhos conversarem com os mais novos e existe o respeito. Hoje, o time consegue fazer um gol daquele contra a Ponte Preta não é à toa - lembra Edílson, referindo-se ao lance em que o goleiro da Ponte foi tentar cabecear na área do Vasco e, num contra-ataque rápido, com trocas de passes perfeitas, o time da Colina chegou ao gol de Morais, que acabou sendo o da vitória.

Fonte: ge