Futebol

Para Dorival, time não vai sentir a pressão do Brinco de Ouro

O técnico Dorival Júnior não teme que os jogadores do Vasco sintam a pressão de enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para o treinador, apesar do elenco vascaíno ser jovem, os atletas já estão se acostumando a encarar partidas decisivas.

- Uma equipe que já atuou dentro do Maracanã com 70 mil pessoas, jogando grandes partidas, não pode sentir a pressão agora. Os jogos locais com Flamengo, Fluminense, e Botafogo, as semifinais contra o Corinthians, o empate com o Vitória dentro do Barradão mostram que a equipe está fazendo um bom trabalho - disse o treinador.

Mesmo assim, Dorival elogiou o time campineiro. Para o treinador, o Guarani soube se reestruturar para a disputa da Série B.

- É o líder da competição e merece um respeito grande da nossa parte. O Guarani tem feito uma excelente campanha por méritos próprios. É uma equipe que está se ajustando dentro da competição. Eles tiveram uma adaptação rápida e estão conseguindo grandes resultados. É a equipe que todos buscam como alvo. Se em um primeiro momento era o Vasco, agora o Guarani é o time a ser batido.

Fonte: ge