Para Dakson, Vasco deve tomar primeiro tempo contra o Vitória como exemplo
O Vasco saiu mais uma vez derrotado dentro de casa no Campeonato Brasileiro, 2 a 1 de virada para o Vitória e com o resultado, a equipe de São Januário se manteve na zona de rebaixamento. O meia Dakson não conseguiu explicar a derrota de ontem, e frisou que o Vasco deve seguir trabalhando para sair das últimas posições:
“É um momento complicado pra falar. Não adianta falar, temos que trabalhar para melhorar isso aí, a gente fez um excelente primeiro tempo, deixamos cair no segundo tempo, infelizmente veio essa derrota dolorosa. Agora, tem que continuar trabalhando, levantar a cabeça, o campeonato é forte e a gente tem que sair dessa situação o mais rápido possível. Temos que nos dar as mãos, mais ainda, se unir mesmo. Só nós jogadores e comissão técnica podemos sair dessa situação.”
Dakson preferiu não avaliar a própria autação, e disse que o mais importante era o Vasco ter vencido o jogo em casa:
“Eu não gosto muito de me elogiar, é dolorosa a derrota, por mais que um ou outro tenha se saído bem, mas o importante é quando a equipe sai vitoriosa, independente de quem jogue bem ou não. Infelizmente isso não aconteceu, é lamentável.”
Diante de dois tempos distintos, Dakson destacou que nos próximos jogos o Vasco tem que atuar como na primeira etapa contra o Vitória:
“ Temos que nos espelhar e mais forte. A gente fez um bom primeiro tempo, temos que continuar a jogar dessa maneira no segundo tempo, todos os jogos assim, e estamos numa posição incômoda, o Vasco não merece isso", declarou Dakson à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento