Para cruzmaltinos, jogos em São Januário são os mais difíceis
São Januário está começando a virar uma preocupação para o time do Vasco. Na verdade, o que incomoda os cruzmaltinos é a postura das equipes adversárias quando atuam no Rio de Janeiro. O comportamento defensivo dos visitantes está dificultando a vida dos vascaínos.
- O nosso problema está sendo principalmente em casa. Nesses jogos, a gente joga quase o tempo todo no campo do adversário. O espaço é reduzido e isso dificulta muito analisou o goleiro Fernando Prass.
O zagueiro Fernando, que tem acompanhado a Série B de fora porque se recupera de uma lesão na coxa direita, compartilha da opinião do camisa 1.
Eu sempre disse que os jogos em casa iam ser mais difíceis porque os adversários vêm mais fechados. Mas não podemos perder a confiança disse o defensor.
Fernando Prass destacou ainda que os resultados fora de casa do Vasco não foram tão ruins. O time empatou com o Guarani, líder invicto do campeonato, mesmo com um jogador a menos. Ele ainda lembrou que o 1 a 1 contra o Figueirense, em Florianópolis, foi considerado tropeço apenas porque o time disputa a Série B.
- Jogar pelo Vasco na Primeira ou na Segunda Divisão é completamente diferente. A gente tem a responsabilidade de vencer quase todos os jogos. A cobrança é grande, mas não dá para fugir disso afirmou o goleiro.