Futebol

Para Cristóvão, vitória trará confiança de volta ao Vasco

A volta da confiança após três partidas sem vitória e sequer marcar um gol. Foi desta forma que o técnico Cristóvão Borges resumiu a classificação histórica do Vasco às semifinais da Copa Sul-Americana. Para o treinador, a goleada por 5 a 2, de virada, sobre o Universitário, do Peru, nesta quarta-feira, em São Januário, valeu mais do que estar entre os quatro melhores da competição continental.

\"Foi um jogo histórico, não tem como negar. Passamos por todos os tipos de dificuldade e conseguimos superar bem. Com esse tipo de vitória, conseguimos recuperar algumas coisas muito importantes. A confiança voltou, temos que comemorar\", resumiu.

Mesmo ciente de que foram preciso cinco gols para chegar às semifinais, para o treinador, a vaga começou a ser conquistada quando o time reagiu positivamente no momento em que o Universitário virou o jogo para 2 a 1, aos dois minutos do segundo tempo. O empate veio no minuto seguinte.

\"Aquele segundo gol do Élton foi decisivo. A resposta foi imediata, mostrou o espírito do grupo e nos empurrou para a vitória. Conseguimos manter a atenção, não nos deixamos abater. Sabíamos que era difícil, que tínhamos menos de um tempo, mas ao mesmo tempo pensamos que a classificação poderia acontecer\", analisou.

Fonte: UOL Esporte