Para Celso Roth, jejum de títulos do Vasco não preocupa
Sem conquistar um título desde 2003, quando venceu o Estadual do Rio em final disputada com o Fluminense, o Vasco tentará este ano quebrar o incômodo jejum que completou quatro anos no último mês de março.
Apesar disso, o técnico Celso Roth não se mostrou preocupado com a escassez de conquistas em São Januário, mas afirmou que sua prioridade no comando do Vasco é devolver a alegria aos torcedores com novos títulos para o clube.
\"Não acredito que quatro anos é um longo período, pois já trabalhei em equipes que estavam sem conquistar nada há 15, 20 anos, o que era muito mais preocupante. Mas estamos aqui trabalhando justamente para isso, para chegar aos nossos objetivos e recolocar o Vasco no caminho das glórias\", explicou Celso Roth.
Com o mesmo discurso de seu comandante, o zagueiro e capitão do Vasco, Jorge Luiz, reconheceu que um título nesta temporada seria fundamental para sacramentar o bom trabalho realizado no clube.
\"Estamos bem no Brasileiro e ainda tem a Copa Sul-Americana pela frente. Claro que todos querem títulos aqui no Vasco e vamos lutar por eles\", disse.
Terceiro colocado no Nacional com 34 pontos, o Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h, em São Januário. O técnico Celso Roth deve comandar um treinamento tático, onde começará a definir o substituto do atacante Enílton, que está vetado do duelo ante o Sport no próximo domingo após sofrer um estiramento na coxa esquerda.