Futebol

Para Caio Monteiro, semana sem jogos será importante para corrigir erros

A segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta em São Januário. Após perder para o Paraná no último sábado (2), o Vasco terá uma semana para trabalhar. O atacante Caio Monteiro destacou que o período será importante para a equipe consertar os erros cometidos nos últimos jogos.

- Contra o Avaí, foi a minha melhor atuação desde que subi para o profissional. Fiquei bastante feliz com o meu desempenho, mas deixei o campo triste por conta da derrota. Os últimos resultados não foram o que a gente esperava, mas seguimos na liderança da Série B. Agora teremos uma semana cheia para trabalhar e ajustar algumas coisas - frisou o jovem de 19 anos.

Desde o início do ano no elenco profissional do Vasco, Caio Monteiro se disse adaptado ao grupo, agradeceu aos companheiros mais experientes pela ajuda que vem recebendo e rasgou elogios ao técnico Jorginho, que passa muita confiança para os mais jovens.

- Da minha parte, posso dizer que já estou adaptado ao elenco profissional. Vou continuar treinando forte para aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem. É muito gratificante receber o apoio dos jogadores mais velhos. Eles me abraçaram não só nesse jogo, mas desde que subi da base, não só eu, mas todos os outros jovens. Estão nos dando um grande suporte e nos ajudando a evoluir como jogador. O professor Jorginho é um cara que me dá total apoio e confiança. Fico feliz com os elogios, mas sei que não posso relaxar. Tenho que seguir trabalhando para ajudar o Vasco quando necessário - disse.

O Vasco terá um descanso e só volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Brasil (RS) em São Januário, às 16h30min.

Fonte: FutRio