Futebol

Para Amaral, condições ruins dos gramados da Série B complicam o Vasco

Após o seu primeiro tropeço em casa na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, empate sem gols com o São Caetano, na sexta-feira passada, o Vasco volta as suas atenções para a partida contra o líder isolado da competição, o Guarani. A equipe paulista tem 15 pontos e jogará contra o Cruzmaltino no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Para o volante Amaral, são esses compromissos que poderão ser considerados os principais obstáculos do Vasco na sua jornada rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. O jogador destaca as péssimas condições dos gramados das maiorias da equipes da Série B.

\"Temos de tentar vencer em casa sempre e beliscar os pontos fora. Principal dificuldade são essas partidas fora de casa, pois os gramados ruins acabam dificultando a atuação da nossa equipe\", disse o volante, que em seguida completou.

\"A nossa equipe está bem tranquila. Já superamos tudo e vamos cair dentro da série B agora, que é o nosso foco. Vamos pegar o líder guarani e será complicado. Precisamos ter paciência\", comentou.

Fonte: UOL Esporte