Futebol

Para ajudar, Carlos Alberto diz que jogaria no ataque do Vasco

A falta de atacantes em São Januário fez com que o meia Carlos Alberto se colocasse à disposição para ‘quebrar um galho’ no setor de frente do Vasco da Gama. O jogador recém-contratado pelo clube cruzmaltino garantiu que não terá problemas em mudar de posição e nem preguiça para atender os pedidos do técnico Dorival Júnior.

“Vou trabalhar para ajudar a equipe, o ‘professor’ Dorival e toda a comissão técnica”, discursou o meia, emprestado pelo Werder Bremen, da Alemanha. “O mais importante é a colaboração de todo o elenco”, complementou o atleta, cujo vínculo com o clube carioca expira no meio do ano.

“Estarei à disposição para atuar em qualquer setor do campo e fazer o meu melhor, seja como lateral, meia ou atacante. Se for preciso que eu volte para marcar, vou fazer isso. Nunca fui preguiçoso”, acrescentou o atleta, revelado pelo Fluminense e que em 2008 disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

Carlos Alberto tem sido um dos atletas mais assediados pelos torcedores em Vila Velha, cidade do Espírito Santo onde o Vasco realiza a pré-temporada. O jogador chama a atenção pela forma como tem tratado todos no elenco, sempre atencioso e simpático.

“Estou contente com o trabalho. Vejo os mais velhos e os mais novos com a mesma vontade de jogar”, explicitou. “Às vezes, você pode pensar que um cara é inexperiente porque está saindo das categorias de base, mas eu não acho. O atleta está acostumado a disputar clássico, a decidir jogos... só não está acostumado com o estádio cheio”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva